segunda-feira, 9 de maio de 2011

“Sorria”, foi tudo que ele pediu. Acho que ele sabia da importância de um sorriso, o quanto pode ser grande seu significado. Ela sorriu, e com um suspiro ele continuou a falar: “Já me apaixonei por um sorriso, um único sorriso, e eu não faço ideia se ele é verdadeiro ou não, não faço ideia do que ele esconde, mas ele me encantou, de alguma forma ele roubou meu coração de uma maneira que nunca pensei que fosse possivel. E tudo pareceu fazer sentido. Um único sorriso seu pode iluminar o dia de alguém, ou a vida - como você fez com a minha. Sorria sempre menina. Eu sei que muitas pessoas morreriam só pra te ver sorrir. Não importa o quanto você esteje magoada, o quanto seu coração está ferido, procure sorrir, você não faz ideia o quanto o seu sorriso muda o dia de alguém. Ou quem poderá se apaixonar por ele, como eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário