segunda-feira, 2 de maio de 2011

 Aos poucos, nós acabamos nos dando a liberdade de expor nossas cicatrizes ao sol e aos outros, tendo cuidado para não piorar sua situação. Eu escrevo coisas que não consigo pensar. Os pensamentos são tão rápidos e os assuntos às vezes tão delicados. Algumas coisas precisam de um tempo para se estabilizarem… Sempre achei a dor uma coisa muito pessoal, algo que servisse apenas para mim. Bem, talvez sirva apenas para mim afinal, mas nunca pensei que mostrar ao mundo as marcas que ela me deixou, fosse trazer às pessoas a mesma sensação, o mesmo sentimento… e até as lágrimas que me causou. Nunca pensei que minha dor fosse fazer alguém chorar. Nunca pensei que meu sofrimento fosse um dia dar sinal de que seria compreendido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário