quinta-feira, 12 de maio de 2011

Enquanto o mundo me fizer sofrer, minhas decisões continuarem sendo falhas, amizades acabando por causa de bolhas opacas e máscaras mal-colocadas, eu irei sentir dor, e minha vida é muito pequena para suportar tudo. Que as páginas fiquem feias com as rasuras e a tecla de espaço tenha que ser batida com mais força para inserir o pedido, minha dor sairá de mim em formas de palavras. Então, se voltarem a me perguntar por que escrevo, só terei uma coisa a falar - para alguns pode não ser suficiente, mas para mim é o necessário: eu escrevo porque sofro. Sem muito drama, você percebe que sofrer é muito além do que alguém querendo ver você para baixo. Sofrimento é a palavra que alguns colocaram para “pausa para descanso”. Sofrer nada mais é que uma aviso de “descanse para tomar uma nova escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário