segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sempre me disseram que se deve ser feliz de dentro pra fora. Pois se é assim, então eu não sou. Eu guardo sentimentos ocultos. Eu guardo melancolia. Eu alimento minhas nostalgias. Eternizo o que nem durou. Talvez a vida seja mesmo isso. Guardar sentimentos. Eu só não consigo entender como as pessoas conseguem com o tempo, simplesmente se desfazer de tudo isso. Sinto saudade de tudo aquilo que já passou. De todos os cheiros, de todos os erros e de todos os medos. Dos amigos que se foram. Dos idiotas que me fizeram aprender o que é sofrer. Sinto falta de tudo aquilo que tive que deixar, de tudo aquilo que me deixou antes mesmo de chegar. Dos abraços e das lágrimas que eu não deixei cair. Mas mesmo sabendo o final da história, eu não faria diferente. Eu faria de novo. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário