domingo, 24 de abril de 2011

Desconfiei de você enumeras vezes. Mas sei que o problema sempre esteve dentro de mim. Eu tenho medo de que o encanto acabe. E quanto mais medo eu tenho, mais eu me afasto. Transformo a distância de corpo em distância de alma- coisa que eu mais odeio fazer nessa vida, ainda mais com você. Vazios que me desculpem, mas não ter o amor não dói tanto quanto querer se desfazer dele. Você merece a verdade. Você merece a felicidade. Já te deixei implorando para que eu não te deixasse. Meu egoísmo te fez e talvez ainda te faça sofrer. E eu não quero isso. Espero que entenda, ou tente entender. Fiz tudo isso por amor, fiz do meu jeito -totalmente torto- mas porque te amo. Reajo assim porque nunca fui do tipo de garota que se apaixona fácil. Ao contrário de quase todas as mulheres que conheço, pra mim, a solidão sempre foi uma boa companhia. Não sei como lidar com isso. Você sabe, já me conhece. Mas você é uma realidade surreal que me tirou do serio e me fez sentir o que eu não me importava mais. Acho que eu não sei mais viver sem você, sem o seu carinho, e isso me perturba, me destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário